terça-feira, 15 de setembro de 2009



Amar é olhar pra dentro de si mesmo E dizer eu quero É viver intensamente É sonhar com uma gota de realidade E realizar uma gota desse sonho É estar presente até na ausência Amar é ter em quem pensar É ser só de alguém E nunca deixar esse alguém só É pensar em você tão alto À ponto de você escutar Amar é ir até a morte É acordar pra realidade do sonho É vencer através do silêncio Amar é sonhar o sonho de quem sonha com você É sentir saudades É chegar perto na distância É andar a procura de um encontro Amar é a força da razão É quando os momentos são eternos Amar é ser adulto e se sentir criança É viver a vida em versos ao inverso É a maior experiência na vida de um homem Mas acima de tudo é crer Deus Porque Deus é amor E você é tudo que um dia eu pedi para Deus

Um comentário:

  1. É o medo...e o desejo...É a disconfiança...e a esperança...
    É o grito...e o silêncio...É o... gelo derretendo no fogo
    Eu e você frente a frente...é ter sempre que mi confrontar...
    Encartar os meus erros...os meus acertos...
    As minhas verdades...e as minhas ilusões
    o meu poder... e a minha... impotência...
    a minha liberdade...e os meus L I M I T E S

    ResponderExcluir