terça-feira, 15 de setembro de 2009

Meri
Sobre o arco-íris vou voar,
Desvendar segredos...
O toque do vento em meu rosto
Instiga insana procura por seus beijos

Mas ele é inatingível
Ao me aproximar, foge de mim.
É arredio como tu, menina faceira.
Que de mim parece ter medo
O que fazer para teu amor ganhar?

Até o arco-íris eu vou, moça trigueira.
Derrubar seus medos,
Desvendar segredos
Quero somente seu beijo
Quando te vi me veio um lampejo
Senti fortemente súbito amor
Centelha de ternura e grande desejo
Tomou meu corpo por intenso calor

A primeira vista amor eu senti
Indefinível pela voz humana
Coisa de alma que nem permiti
Essência da essência, pois dela emana

Sinto amor... Vivo amor... Quero este amor
Meu peito gritou por ti sem enganar
Foi algo sagrado causando doce torpor
Você viveu o mesmo...

Senti ao abraçar

Um comentário: